domingo, 20 de janeiro de 2013

Corretivo

Quem nunca sonhou com o corretivo perfeito?? Aquele que não acumula nas dobrinhas do olho, que não seja tão melequento e nem seco demais, que cubra todas as imperfeições e as malditas olheiras. Pois é, vou mostrar 3 corretivos que uso e gosto bastante.

8Duda Molinos (bege 3)



 O que diz a marca:Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o novo corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão”.



O que achei: Ele deixa uma aparência natural, dá uma uniformizada no tom da pele, mas achei meio oleoso (o que não combina nadinha com o meu tipo de pele) e acumula nas dobrinhas.  Tem um cheirinho de cera (mas dá pra sobreviver). Gosto de usá-lo para dar uma neutralizada na cor da minha boca antes de passar o batom.

8Natura Una (médio) 



O que diz a marca: “Alta uniformização da pele, disfarça olheiras profundas e outras imperfeições da pele (como manchas e espinhas)“.


O que achei: Ele é meio líquido, super fácil de aplicar e rende muito. Tem uma duração boa e quase não acumula. Se exagerar na camada, ele craquela ao longo do dia, mas não deixa de ser uma ótima opção.

8Mary Kay (yellow)



O que diz a marca: “Cobre olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições”.


O que achei: Meu predileto! Cobre perfeitamente minhas olheiras e ainda dá aquela iluminada (que eu adoro!). É líquido, não acumula nas dobrinhas e tem uma ótima duração.

Bom, é isso! rs.. Espero que tenham gostado das dicas e se tiverem alguma outra sugestão de corretivo é só deixar no comentário! ^^






2 comentários: