quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Delineando a própria sobrancelha

Olá meninas, tudo bem?

Andei sumida né?! Eu sei, é essa correria do dia-a-dia.


Bom, hoje vim mostrar como faço a minha sobrancelha!! Haha...
Ela estava horrível, precisando de uma pinça..


1ª Antes de tudo, como disse naquelas diquinhas no começo do Blog, eu limpei a minha sobrancelha com loção adtringente, usei uma da Tracta sem álcool, eu gosto muito. Super recomendo!!


2ª Depois de limpas, eu fiz as marcações necessárias para uma sobrancelha arqueada  que não esteja muito curta nem muito afastada no meio..rs



3ª Feita as marcações eu liguei os pontos com um lápis branco.

Fica bem bonito né?! Rsrs Mas acreditem, vale apena!

4ª Feito isso, retirei e cortei os pêlos em excesso, e Tcharaammm.. Olhem o resultado.


Bom meninas, é isso!
Espero que tenham gostado!!!

Desculpem-me as fotos ruins, é que foram tiradas de celular!! =/













Nenhum comentário:

Postar um comentário