sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Iluminador: Fenzza, Dailus PRO e Tracta

Oi gente, td bem?

Bom, só pra dar aquela refrescada na memória, iluminador é usado para destacar algumas partes do rosto e dar um ar “glam” na maquiagem.

Quando eu descobri o iluminador, eu não tinha nenhum e era mais difícil encontrar. Então eu dava uma improvisada, mas depois mostro aqui no blog pra vocês! ^^


Mas, agora, eu já tenho (hahaha) e vou mostrar pra vocês! ;)

8 Blush Iluminador – Fenzza (cor 6)

O que diz a marca: “Blush ultra cintilante”.



O que achei:  Realmente é extremamente cintilante. Dá um brilho muiiiito bonito, com cara de saudável! Ele, em mim, não durou horas, mas não custa nada dar uma retocadinha, neh? Eu me matei a procura dele e estou super satisfeita, mas agora quero as outras cores. ;)

8Pó Iluminador – Dailus PRO (cor 4)

O que diz a marca: “Ilumine seu rosto com acabamento profissional”.



O que achei:  Primeiro, vou contar minha decepção. Fui à perfumaria e vi os iluminadores, são 3 cores. Experimentei e adorei todos, mas meu coração bateu mais forte pelo brilho dourado Y. O problema é que peguei a cor errada e só descobri quando cheguei em casa, acho que estava na “fila” errada, sabe?rs. Mas tudo bem. Esse tem brilhos rosados, tem uma textura SUPER fina, tem que tomar cuidado pra não fazer muita bagunça..rs. Apesar da confusão, ele é uma graça!

8Pó compacto Iluminador – Tracta (bronze claro)

O que diz a marca: “Oferece acabamento aveludado e uniforme para a pele. Fórmula enriquecida com Colágeno e Proteínas da Seda”.



O que achei:  Esse pó é muito lindo. Extremamente dourado, fica um brilho bem verão! Se for branquinha, dá pra usar como blush – usava assim, antes de ficar bronzeada ;]. Ele tem cheiro, mas é suave e ótima duração. Às vezes uso ele como sombra também.. hahahaha

Aí meninas, vocês gostam de iluminar o rosto??




4 comentários:

  1. Ola Babi, tudo bem, o blog ta muito legal, parabêns, te marquei para responde um tag, ta la no blog, vem visitar e responde a tag. http://costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecido-seu-blog.html?m=0 UIm beijão e parabens pelo blog! = )

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline, estou bem e vc?

    Vi sim o seu blog e vou responder a Tag, pode deixar. ;)
    Só não conheço 10 blogs que sejam novos.. rs.. Tem problema? hahaha..

    Um beijo.. e Obrigada! Venha sempre..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode ser, o intuito da tag, e que mais pessoas conheçam seu blog, para que aumente o n° de visualizaçõs , então os links ajudam para isso!! Mais vou te encaminhar alguns blogs!!!

      Excluir