segunda-feira, 4 de março de 2013

Resenha: Delineador em gel – Vult


Oiii gente.. sei que estou devendo um tutorial faz um tempinho né.. haha.. os meus dias estão meio curtos ultimamente rs. Mas prometo postá-lo em breve!

Hoje vim falar de um produtinho que comprei há poucos dias, o delineador em gel da Vult.
Primeiro eu já achei ótimo encontrar um produto desses com o custo mais acessível, néammm? ;)



O que diz a marca: Com vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu, que promove toque agradável e suave para a pele, o produto proporciona fixação intensa e traços marcantes. Aliado à textura suave, seu aplicador exclusivo facilita a manobra.



 O que achei: A cor que eu comprei foi a marrom, porque ainda não encontrei o preto (rsrs) e também porque gostei muito da cor. Ele desliza bem na pele e tem boa pigmentação. Quanto a duração depende muito, por exemplo, se estiver muito calor ele dá uma leve derretitinha.. Mas quando fiz o teste na mão e fui tirar, só saiu com demaquilante.. vai entender!! =)
No geral, gostei muito do produto e ele vale o que custa, sabe?! (R$ 16,90)
Ahhh.. o aplicador é bem digno viu.. mas dá pra usar com outro pincel, se desejar.. ;)

Obs.: Dizem que o preto não é TÃO preto assim. Bom, eu não sei dizer ainda, mas o marrom pega super bem e não precisa de mais do que 2 camadas. =D

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário