quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nude: como não amar?!


Acho que já deu pra perceber o quanto sou fã de batom nude! É uma coisa que não me canso de comprar, sabe?

E hoje, vou mostrar pra vocês todos os que eu tenho. \o/





1º. Batom Cremoso – Mary Kay – Tanned
Extremamente cremoso, ele é meio transparente. Então eu passo várias vezes até conseguir uma cobertura melhor.









2º. Batom Cremoso – Nyx – Orange Soda
Esse é um batom tão emoliente que chega a derreter (isso é sério!). Mas tem uma cor linda. Um nude laranjinha.






3º. Hydra Extreme Matte – Maybelline – 809/Teddy Bear
Um batom mate que não deixa a boca extremamente seca. É super gosto de passar. Não chega nem ser um NUDE, sabe? É exatamente a cor da minha boca. Já falei sobre ele aqui no blog. 







4º. Batom Cremoso – Vult - 44
Um nude rosado de se apaixonar. Ele não “apaga” a boca. Diria que é um cor de boca mais claro.










5º. Batom Brilho – Natura Aquarela – 01
Ele é como se fosse um gloss em forma de batom. Transparente, mas adiciona um pouquinho de cor.










6º. Ultra Color Rich – Avon – Nude Matte
Esse é mais pra um coralzinho do que pra nude mesmo. Tem o toque seco e, na minha boca, craquela com o passar do tempo “/








7º. Batom Longa Duração – Intense – 101
Meu xodó! Já é o meu segundo e vejam que já está acabando! =) É um nude rosado, cremoso e tem uma pigmentação ótima.









8º. Batom Matte – Dailus – 08/ Lips Sexy
É um nude caramelo que eu gosto muito. Tem ótima duração e pigmentação!







9º. Batom Matte – M.A.C – Honeylove
Fico sem palavras pra falar desse batom. É muita qualidade e beleza juntas! Sequinho, não craquela, dura que é uma maravilha! hahahahaha.. I Y M.A.C! rs






10º. Batom Matte – quem disse berenice? – Nudita
Gosto bastante dos batons da marca. São bem pigmentados. Tenho dois mattes e acho que esse nude deixa um pouco a desejar em questão de ficar mais opaco. O outro é vermelho e é um arraso!




Amo todos eles! rsrs.. Mas sempre tem aquele que você nem se quer empresta né?rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário