quarta-feira, 10 de abril de 2013

Resenha: Base + Pó - Pure Makeup - Maybelline


Vocês sabem que eu tenho pele oleosa e que estou sempre a procura de algo que amenize esse problema, né?

Então.. há alguns dias atrás, depois de muito pesquisar, resolvi comprar a base Pure Makeup da Maybelline para testar. Como eu tenho o pó da mesma linha, vou mostrá-los pra vocês.



> Base


O que diz a marca: Base anti-brilho, anti-imperfeições e não obstrui os poros. Pele perfeita e sem brilho, especialmente para peles oleosas”.

O que achei: Devo estar com um nível de oleosidade muito elevado..rs. Gente, sério, não vi diferença alguma! É como uma base leve que não segurou minha oleosidade.
Sem contar que só existem 4 tons. Comprei o 45 – Dorado e ficou rosado. Não gostei “/

> Pó compacto


O que diz a marca:Sua fórmula leve contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultado: uma pele perfeita e sem brilho!”.

O que achei: O pó tem uma textura bem fininha e realmente matifica a pele, chega a ser ruim de pegar com um pincel, sabe? Dura, em mim, umas 4 a 5 horas tranquilamente.
Ele vem uma esponjinha, mas eu perdi..rs

Novamente ressalto a escassez de tons.. Maybelline: Oi?

Comprei a mesma cor da base, com fundo rosado, mas por ser bem fininho uso junto com um pó que seja do tom da minha pele. =)

Na prática fica assim:


*Perdoem-me a cara de sono..rs.. tirei essas fotos às 05h da manhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário