quarta-feira, 8 de maio de 2013

Look do dia: Um dia de Sol!


Olá meninas, como estão??

Hoje o look do dia é meio verão..rs.. usei no domingo para ir à um almoço em família e estava um super sol, bem abafado. Diferente desses últimos dias. “/

Estava a fim de ficar com as pernocas de fora (haha).. Decidi, então, usar a minha saia verde, florida e plissada. Muito linda!



Tentei várias blusinhas e de várias cores, mas achei que a minha camisa sem mangas de tecido que imita jeans ficou bem mais bonitinho, sabem?rs. Além disso, a cor é igual ao detalhe da florzinha da saia. =D

Nos pés, escolhi uma sapatilha vermelha de verniz.

Essa saia fica um pouco larga na cintura, aí apelei pro cinto “caramelo” que é mais largo e ajuda a sustentar né?rs

Uma bolsinha dourada e pequena, só pra fazer um charminho. ;)

Meus xodós: brincos tipo pérola, pulseira de corrente dourada e anelzão.

Bom, na maquiagem, peguei leve né meu povo! A make de sempre funcionou muito bem..

E pra finalizar, cabelo todo para o lado. Como já disse pra vocês, é o meu penteado favorito!

Créditos:

Saia: Presente
Camisa: Pernambucanas
Sapatilha: C&A
Cinto: Zinzane
Bolsa: Marisa

Gostaram??


Um comentário: