quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Batom Hydra Extreme Matte – Maybelline

Sou louca por batom, não consigo ir a uma perfumaria, farmácia, lojas que vendem cosméticos, sem comprar unzinho! =)
Pois é, hoje venho mostrar para vocês os meus batons da linha Hydra Extreme Matte da Maybelline.


O que diz a marca:O novo batom Hydra Extreme possui efeito matte, cores vivas, marcantes e divertidas. Sua fórmula contém colágeno e FPS 15, que proporcionam hidratação e proteção aos lábios”.





O que achei: Gostei bastante desse batom, porque apesar de ser matte não resseca a boca e é super fácil de passar. Tem uma ótima cobertura e uma boa duração (não dura o dia todo, mas não sai com tanta facilidade). O Play Peach e o Nectarine Juice se tirados apenas com papel/ lenço, deixam a boca rosa.. rs.. é preciso usar um demaquilante. Já o Teddy Bear é a minha paixão, mas depois de algumas horas ele começa a craquelar.. aíííí.. tem que dar aquela retocadinha!


807 Play Peach – um coral vibrante com fundo rosado

808 Nectarine Juice – um batom cor de tangerina. Laranja avermelhado.

809 Teddy Bear – um nude lindo que não deixa a boca apagada. 

Lembrando que existem mais 6 cores dessa coleção: Forever Red, Red Revolution, Plum Me, Eletric Pink, Impress Me e Sweet Toffee.

Até a próxima!








2 comentários:

  1. Gostei do "Nectarine Juice" tenho pele morena e acho esse tom perfeito, gostei de saber que o batom não resseca pois sinto que a grande maioria dos batons efeito matte deixa minha boca bastante ressecada...
    Parabéns pelo blog !!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, realmente o "Nectarine Juice" é um batom maravilhoso e fica lindo em morenas. Tenho essa mesma sensação de boca ressecada, mas esse não chega a esse ponto! :d

    ResponderExcluir