terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Resenha: 3 em 1 Hidratante Base – Controle do Brilho Facial (Nivea Pure Effect)

Não sou muito adepta de base para o dia-a-dia, minha pele é oleosa e sinto que somente com o pó compacto consigo controlar melhor a oleosidade. Masss.. sempre procuro um produto que diminua o excesso de brilho.

Há um tempo atrás, vi uma resenha de um produto – parecido com um BB Cream, no Coisas de Diva, então resolvi experimentar. No dia seguinte, passei em uma farmácia e comprei um pra mim!


O que diz a marca: “Uniformiza todos os tons de pele. Reduz e controla a oleosidade com efeito mate”.



O que achei: Ele tem uma textura leve, espalha bem, se adapta ao tom de pele (translúcido). Mas não senti que segurou a oleosidade da pele. Umas 4hrs depois, minha zona T já estava dando sinal de vida! Além disso, não contém protetor solar (confesso que não é uma coisa que uso com frequência, mas é sempre bom né? rs).
De qualquer forma, é uma boa opção pra quem não quer sair de cara lavada por ai, ele dá uma uniformizada legal no tom da pele.

Vocês têm algum truque pra segurar a oleosidade? Me contem.. ;)






5 comentários:

  1. Estava adorando a resenha até você dizer que não controla muito a oleosidade :(

    ResponderExcluir
  2. hahahaha.. Às vezes em você pode funcionar melhor!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bá.
    pra mim o efeito de "segurar oleosidade" funcionou muito bem, durou umas seis horas sequinha, se bem que desde que comecei a usar o calorão não deu as caras. O problema comigo é que a "cor translúcida" não se adapta tão bem nos tons de pele "Crepúsculo" como a minha...
    Débora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha.. Sim, isso é verdade Débora! Mas que bom funcionou com você! Ainda continuo a procura do milagre..rs..

      Excluir
  4. Juro que pra mim vc tá igualmente bonita nas duas fotos! ;)

    ResponderExcluir