segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look do Dia – Blazer branco

Estou adorando esse Verão com um toque de frio.. rs! As cores dessa estação são lindas, ficar bronzeada é ótimo, mas gosto de adicionar um casaquinho aos meus looks! ^^

Foi pensando nisso que abri o meu guarda-roupa e disse: “Blazer branco, hoje quero lhe usar”! (na verdade, como é de linho, acaba sendo mais cru do que branco).

Continuei a olhar o guarda-roupa e tcharããããã!! Eis que avisto uma calça jeans que não usava a um tempão. Aproveitei e já peguei uma blusa “podrinha”, bem levinha, com uma estampa étnica. Bem neutra!

Como gosto de um toque de cor, alpargatas cor de melancia! (a cara do verão!).

De acessórios, usei uma pulseira de corrente dourada e uma bolsa caramelo.

Na maquiagem, muito rímel, blush pêssego, iluminador e batom nude.

E a juba presa com topete! =)




Créditos:

Blusa: Marisa
Calça Jeans: Marisa
Alpargatas: presente do namorado Y
Blazer: Renner
Bolsa: Le Postiche
Pulseira: presente

Ficou bom??




2 comentários:

  1. Confesso que sou louca por um blazer na cor branca porém tenho medo de errar na combinação, adorei seu look vou seguir suas dicas !!!

    ResponderExcluir
  2. O branco é uma cor neutra, fica fácil de combinar com outras cores. Ele é uma peça versátil, você pode usá-lo para um look clássico ou até mesmo em um mais despojado, como eu fiz!

    ResponderExcluir