terça-feira, 12 de março de 2013

Cabelo: Rayza Nicácio, conhece?


Oi Genteee... qto tempo heinnn..

A culpa desse “sumiço” e de não ter postado um tutorial, como prometido, é que o meu digníssimo namorado está com a minha câmera..¬¬

Pois é.. mas não vou deixá-las jogadas ao vento, ok?? Rsrs

Hoje o post é pra você que quando escuta a musiquinha “Eu nasci com cabelo enroladinho. Um monte de cachinho na cachola! Oi toin... toin, toin, toin, toin...” enche os olhos de lágrimas de tanta emoção.. hahahaha

Uma amiga da faculdade, a Samantha, me apresentou o vlog da Rayza Nicácio, uma menina de lindos cachos que dá dicas de como cuidar das suas madeixas espiraladas e ensina penteados lindos pra dar uma variada, né?!



Eu já assisti praticamente todos os vídeos.. hahaha.. descobri que ela também é adepta do cabelo todo pro mesmo lado! hahaha.. SUPER RECOMENDO!

Acesse o canal dela no Youtube e curta a Fan page também! ;)

Até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário