sábado, 23 de março de 2013

Produtinhos novos!


OoOoOoiiii..........

Nossa.. quanto tempo hein minha gente??

Não pensem que me esqueci de vocês viu.. é só a correria que não quer me dar um dia de folga!rs

Gente, amanhã é uma dia mais que especial.. hahaha.. é o meu aniversário \o/

E na sexta, minha amiga Bá do Irmãs B. me deu de presente (adiantado) uma caixinha com produtinhos de maquiagem e esmaltes.. Fofa né? ^^

Aproveitei pra mostrar e resenhar aqui pra vocês..



> Delineador líquido Koloss - dourado


Tem uma cor super vibrante e chamativa, sabem? Fica lindo nos olhos e depois de seco, se passar a mão, não borra. Sai com água, então as choronas de plantão..rs.. cuidado!

> Sombra duo Vult - cor 05


Nem preciso falar muito das sombras da vult, porque eu adoro! Super pigmentadas e macias. Esse vem com duas cores, uma lilás e a outra rosinha.. uma fofura!

> Esmaltes Risqué - Bali e Cappuccino


AMO esmaltes nudes e ela acertou em cheio! O Bali é um nude mais rosado e o Cappuccino mais puxado pro bege. Coisas mais lindas da mamãe..rs

Gostaram meninas??

Um beijo e até a próxima.... prometo ;)




Um comentário: