quarta-feira, 27 de março de 2013

Resenha: Shy Blush - Mary Kay


Olá meninasss....

Hoje trouxe mais uma opção BBB para produtos importados e caríssimos..rs

Eu nunca fui muito fã de blushes rosados, mas às vezes, acabava usando pra ficar com carinha de saudável, sabem?rs.. E acabei usando mais vezes..

A minha preferência são por tons mais pêssego e vendo outros blogs encontrei o Orgasm da Nars. Um blush pêssego com brilhos dourados, lindo de morrer, mas caro de doer!!rs


Aí eu descobri o Shy Blush da Mary Kay, parente do Orgasm! Incrível como se parecem.. hahaha.. pra minha felicidade e a do meu bolso também! ;) Paguei R$ 32,00.

Vejam como é lindo:


Os brilhos dourados dele ficam lindos na pele!

O que estraga é essa embalagem feinha da Mary Kay, né? Tudo bem que eles trabalham com estojos, mas são caros. Então, eu aceito esse plastiquinho mesmo.. =)

Como não tenho o Orgasm da Nars, vocês podem conferir a resenha dele aqui, no Momento Beauté.

A Mary Kay é uma marca americana e eu adoro os produtos, são de ótima qualidade! Entre no site e encontre uma revendedora!

Espero que tenham gostado!






4 comentários:

  1. E sem se falar que se for comparar os preços da Avon e Natura a Mary Key é o mesmo preço, as vezes mais caro!rs Mas a qualidade nem se compara!
    Adoro os produtos da Mary Kay...
    Baby comprei um perfume da Mary Key eeeeeeeeeeeee que perfume!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha! Esse blush é lindo mesmo! Realmente compatível com maravilhoso Orgasm da Nars.
    Se alguém desejar adquirir o Shy Blush da Mary Kay ou desejar se tornar uma consultora entre em contato comigo.

    Um grande abraço,

    Paula Vieira
    paula_vieira@live.com


    ResponderExcluir