segunda-feira, 25 de março de 2013

Improvisando!


Nós meninas que adoramos maquiagem, cobiçamos produtos que valem o nosso suado salário..rs

Por isso, eu sempre acabo improvisando naquilo que eu posso ou optando por um produto semelhante, mas com o custo menor.

Vou mostrar algumas coisas que pra mim são “mil e uma utilidades”, uso de várias formas e sem dá um resultado positivo. Vamos ver??



- Iluminador



Quem não sonha com um “Soft and Gentle” da vida né?.. =’(
Mas como não podemos ficar sem iluminador, partimos pra outras opções. Andei procurando um produto que desse um brilho na pele, mas que não ficasse parecendo glitter e que não tivesse tanta cor (pra passar em cima do blush).
Tenho dois iluminadores, o blush duo da Vult  (cor 2) e o pó bronze claro da Tracta (depois, faço a resenha destes produtos aqui no blog). Mas ainda não estava satisfeita.

Um dia, fui me maquiar para ir trabalhar. Arrumei o espelho, sentei e quando olhei na prateleira tinha uma sombra (isso mesmo S-O-M-B-R-A) da Vult. A cor dela é a 33, um bege bem clarinho com brilhos dourados (FANTÁSTICA!). Uso sempre pra iluminar o canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha.

Pensei: “vamos ver como fica de iluminador?”... Gente, que coisa linda! O efeito que dá é perfeito! Um iluminado bonito, dourado e dura o dia todo. Adorei! ^^

-Sombra Laranja


Sempre gostei de maquiagem laranja, acho que combina com meu tom de pele (hahaha). Mas nunca tinha encontrado uma que ficasse legal. Pesquisei na internet e encontrei a Rule da Mac, uma sombra laranja muito fofa. Masssss.... sabe como é né? Fiquei só na vontade.. rs
Vendo as resenhas desse produto, me dei conta de que eu tinha um BLUSH com essa tonalidade!! Ele é o 2 da coleção de blushes Natura Aquarela.
Além de ser lindo nas bochechas, fica ótimo como sombra (necessário o uso do primer). Já usei várias vezes. ;)

Eai meninas, gostaram das dicas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário