segunda-feira, 22 de abril de 2013

Look do Dia: Black and White


Oi Genteeeee... Como estão? ^^

O Look do Dia de hoje, na verdade, eu usei ontem.. haha

Tá valendo, né? ;)

Então.. pra montar os looks eu sempre decido primeiro aquela peça que quero usar e vou juntando as outras. Fica mais fácil.


Há muito tempo não usava essa camisa de algodão com renda e foi por ela que comecei. Pensei num look preto e branco e peguei minha saia longa preta (que foi feita a partir do meu vestido de formatura do Ensino Médio em 2007 O_O).

Nos pés, coloquei o meu mais novo sapato de oncinha.. haha.. uma rasteirinha linda (presente de amigos: Neggah, Janir e Lillian Y).

A bolsinha é uma fofura. Ela me lembra um fuxico de tecido, sabem? Tem tachas por ela toda e alças mais curtas.

Cabelo todo para o lado (gente, eu adoro ele assim..rs), batonzão vermelho e um anel de pedra, bem grande!

Ahhh, já ia me esquecendo de falar do cinto. Ele é um marrom escuro e veio junto com uma saia longa que comprei no mesmo dia e na mesma loja da camisa.

OBS.: usei esse look pra ir à missa ontem, então acabei trocando o batom vermelho pelo Honeylove da MAC! Tem que ser mais suave, né minha gente..

Créditos:

Camisa: Keen
Saia: vestido de formatura.. rs
Rasteirinha: Via Uno
Bolsa: presente
Anel: lojinha na Paulista
Cinto: Keen


É isso, espero que tenham curtido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário