terça-feira, 23 de abril de 2013

Look do Dia: Emprestado!


Cheia de “Looks do Dia” hein.. hahaha

Então hoje foi aqueles dias em que você acorda atrasada e ainda não tem um pingo de noção do que vai vestir, sabe?

Dei uma pensada rápida nas roupas que tenho e peguei uma camisa azul marinho, meu colete de pelúcia (pra ficar quentinha) e experimentei pra ter uma luz de que calça colocaria.

Escolhi o meu xodó do momento, minha calça bordô (a mesma desse post aqui). Ééé.. dava pro gasto! Procurei um sapato e nada ficava bom.

Já estava ficando brava, quando avistei uma camisa xadrez num tom de verde acinzentado (rs). Pensei: “Vou experimentar” e...voilá... perfeito!
Mas tinha um pequeno problema.. não era minha e sim da minha irmã. Como ela já havia ido para a faculdade, mandei uma mensagem pedindo emprestada.. hahaha.. Olha a resposta: “Pega logo.. Mas não acostuma não!”. Hahahahha.. Sinal de que vocês só me verão com ela neste post! ;)



Continuando, escolhi minha sapatilha verde escura com detalhe de corrente e laço. E a bolsa azul com bege, também emprestada. =)

Cabelo solto, pelo menos por enquanto e make de sempre: bronzer, iluminador, rímel e batom nude (esse mais puxado pro coral.. lindeza!)

Esqueci de falar.. vejam o detalhe nos punhos da camisa: é uma estampa floral que faz toda a diferença.

Créditos:

Camisa: Hering
Calça: Renner
Colete: Magazine Maya
Sapatilha: DKF
Bolsa: Marisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário