terça-feira, 30 de abril de 2013

Resenha: BB Cream - L'Oréal Paris

Oi gente!

Hoje vim contar pra vocês minha experiência com o mais novo xodó do mundo dos cosméticos: o BB Cream L’oréal.

Quando chegou às lojas e farmácias, logo fiquei sabendo, mas por já ter testado outros e não ter ficado muito satisfeita, não me entusiasmei para comprar.

Minha amiga Bá já havia comprado o da Maybelline e comprou também o da L’oréal (inclusive, ela fez uma comparação desses dois no blog dela. Veja aqui!). Ela adorou e fiquei curiosa para experimentar. Foi então que comprei o meu.



O que diz a marca: “A fórmula do BB Cream de L’Oréal Paris, além de ser oil-free, é enriquecida com Perlite, ativo reconhecido por sua capacidade de absorver altas concentrações de água e óleo, reduzindo imediatamente o brilho e mantendo a aparência matificada da pele por mais tempo. O novo BB Cream de L’Oréal Paris, com textura leve e toque seco, é perfeitamente adaptado para a pele da brasileira.
Inovação 5 em 1:
Hidrata a pele.
Suaviza imperfeições.
Uniformiza e ilumina.
Ação antibrilho.
rotege dos raios UV – FPS20.”


O que achei: Ele tem uma textura bem líquida e bem leve. Ele faz com que você sinta que não passou nada na pele, gosto muito disso. Sua cobertura é quase transparente.
O que mais gostei nesse BB Cream é que segurou minha oleosidade por umas 06 a 08h. \o/
Seu ponto negativo: existem apenas DUAS tonalidades, clara e média.
Comprei a média e tem aquele fundo rosado que me mata..rsrs.. mas como a cobertura é bem suave, o pó dá um jeitinho.

Mas é um ótimo produto se você quer controlar o brilho da pele sem ter que usufruir de produtos mais pesados.;)


Um comentário: